segunda-feira, 31 de março de 2008

Estás sempre a falar de mamas, diziam-me ontem...

5 comentários:

Ana Oliveira disse...

AHAHAHAHAHAHAHA!! Genial!

Anónimo disse...

David se bem me lembro fui eu que te fiz esse comentário ;) Levaste a sério... :)
Cris

Big Brother disse...

Miúda: É um clássico!

Cris: Foste a primeira a referir isso nessa tarde e eu achei que dava um post engraçado com este vídeo dos fedorentos um pouco desconhecido mas muiiiito bom! Acabam por ser algumas destes "acontecimentos" do dia-a-dia que fazem uns posts porreiros.

Anónimo disse...

Esta coisa das mamas lembra-me sempre a tua ex menina de limpeza, a maria ou carla.
Aquilo é que era não?
Não falavas de outra coisa...ah tambem das mãos, mas era secundário.

abraco

capitão ervilha

Big Brother disse...

Capitão Ervilha, é um prazer vê-lo por estes lados! Confesso que já não me lembro de todos os detalhes, mas posso adiantar que não se chamava nem maria nem carla ;)
Fica bem, a sério.