quarta-feira, 16 de julho de 2008

Hoje sem fotos

Sai de casa sem a máquina logo não tenho fotos para ilustrar este dia e tenho alguma pena.
Fui àquilo a que chamam Medicina no Trabalho fazer testes para saber se estou apto para o trabalho. Era eu e mais 6 colegas, que tivemos os referidos testes entre análises clínicas, electrocardiogramas e raios-x aos pulmões(tá tudo bem!). Foi um dia divertido, manhã e tarde com direito a almoço de convívio com alguns dos referidos colegas. Depois ainda passei no meu Centro de Saúde e pús a vacina do tétano em dia(foi de borla!) e passei o resto da tarde a passear, tendo acabado no MediaMarkt(eu leio Market, que se lixe!) a comprar CD's. Jantei e ainda passei no Teatro.
Foi um dia em cheio!
Sobre os CD's faço um post amanhã.
Fiquem bem.

Sem comentários: