sábado, 7 de abril de 2012

Correio



E se tu não estás e tens de ir buscar a embalagem, vá o pacote aos correios? Meus amigos isto em Veneza pode ser tudo ali ao lado mas é só quelhos. É tipo um bairro enorme, cheio de igrejas,monumentos, turistas, malta a tentar sacar dinheiro aos turistas e uma porrada de barcos, barquinhos e barcaças a entupir aqueles canais.
Eu levava aquela ideia dos filmes e não é bem assim. Mas vale a pena!
Viagens do Porto para Veneza a preços interessantes aqui.
Podem também voar para Bolonha(Ryanair) e apanhar um comboio até Veneza. Ficar num hotel em Veneza é que é sempre o busílis da questão...

3 comentários:

Anónimo disse...

queremos mais fotos de veneza, vá lá!me

Manuel Ruas Moreira disse...

Ena. Não te sabia por terras italianas. Por quanto tempo?
Já estive em Veneza e adorei, mas surpreendeu-me a dimensão (reduzida).
Boas viagens!

Big Brother disse...

Fui dia 1 e voltei dia 8, estive uma noite em Veneza. Concordo que aquilo é tudo a dar para o pequeno.