sexta-feira, 19 de junho de 2009

Santo António já se acabou















Este mega-post já tem um atraso de uma semana. Estas fotos foram tiradas na última sexta em lisboa pela altura dos santos.
Fiz o percurso Marquês-Rossio-Carmo-Bica e regressei mais ou menos em sentido inverso.
Gostei muito de ver o Rossio, está aparatoso.

6 comentários:

sneves disse...

E inacreditável a quantidade de mouros por metro quadrado na capital!!! :) Estão muito giras as fotos, principalmente a que arrastamento por causa do pessoal nas escadas... Parabéns, David!!

catarina disse...

na capital é normal que hajam mouros!! o pessoal do norte devia descer mais vezes para ver como também é bonita a nossa capital!! esta é uma noite histórica... ainda apanhaste as marchas na avenida, fixe! estão muito giras as fotos! viste as outras no facebook?

Big Brother disse...

Não cheguei a ver, vou passar por lá.

Manuel Ruas Moreira disse...

Os santos têm vindo a perder um pouco da sua magia (não estou a falar do ponto de vista religioso... isso é assunto para outras arenas), mas a noite de Sto. António continua a ser espectacular.
Mesmo com dores de cabeça, foi um passeio porreiro.

Big Brother disse...

Benvindo, Man-El!(Superman, is that you?)
Eu confesso que tenho pena de nunca ter feito os Santos à séria antes e por isso acabo por não ter referencial mas gosto bastante a ideia de viveres a tua cidade à noite.
E Lisboa costuma ficar tão vazia nos dias normais tirando um ou dois locais, dá gosto vê-la assim cheia de gente!

catarina disse...

Sim é disso que eu gosto mais nesta noite de Sto. António - ver as ruas cheias cheias de gente em todos os bairros históricos! Ah e vocês deviam ter visto a caminhada monumental que tivémos de fazer para conseguir apanhar táxi para regressar a casa de madrugada... mas valeu tudo a pena! Foi fixe vocês também terem aparecido!!